top of page

ANGELA

Sou Angela, proprietária do Casas Belas Hospedagem, A Sua casa na Ilha Grande, tenho 3 filhos, e em 1994 decidi enfrentar com muita garra a missão de criar meus filhos em um lugar mais tranquilo que a loucura da cidade grande, que é São Paulo. Como em qualquer vida nova, a incerteza e duvida do que fazer era grande, mas uma coisa eu tinha certeza, queria sair da cidade grande e proporcionar muita alegria as pessoas que de lá saem para momentos de descanso e relaxamento e sei o quanto isso é importante para para os batalhadores desses locais.

Com isso em mente enfrentei muitas dificuldades e com muita garra fui construindo o patrimônio que podemos compartilhar com vocês.

NOSSA HISTÓRIA

Chegamos na Ilha Grande, em Angra dos Reis, em um momento histórico, o fim do presidio Candido Mendes, o turismo era incerto porem promissor, e com as economias feita em São Paulo e a venda de meu negócio ( transporte escolar) consegui comprar um terreno nesse paraíso, que ainda não era super faturado como é hoje.

Mas com todas as economias gasta nessa aposta, o que poderia ser feito em um terreno cheio de desnível, pedras e mato, sendo que não tem maquinas, e nem um tipo de terraplanagem. A solução então foi colocar a mão na massa, e com muita luta e determinação construímos uns banheiros, e fomos planando algumas partes do terreno para colocar barracas no então chamado Camping da Angela, e ali trabalhamos por 8 anos e assim conhecemos o prazer de atender as pessoas em seus momentos de descanso e prazer.

Passado esse tempo chegou a hora de construir alguma coisa, e assim construímos 3 casas que por mais 6 anos moravam pessoas em alugueis fixo mensais. Porém o gosto e a vontade de atender aos turistas, resolvemos montar um hostel, chamado Welcome Surf Hostel que por ali passaram inúmeras pessoas, por mais 5 anos.

Com a pandemia, tivemos que tomar uma decisão rápida do futuro do Hostel, e assim montamos essas 3 casas 3 quartos e uma suíte super equipadas e passamos a atender um público mais próximo de nós e assim continuamos a proporcionar alegria e descanso as pessoas que querem viajar para Ilha Grande.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão (se é que pode ser chamada de missão),é auxiliar nossos clientes desde o primeiro contato facilitando toda sua viagem, desde o melhor caminho pra chegar ou melhor transporte a se pegar ou intermediar transfer facilitando sua vinda ao paraíso.

Damos as melhores dicas de passeios, caminhadas e as melhores coisas a se fazer na Ilha. Mas acima de tudo te daremos todo o suporte em sua estadia, e preparamos tudo em perfeito estado para que tenha uma estada com todo o conforto e segurança, com as casas toda mobiliada, planejada com todos os utensílios.

Enfim nossa missão é que tenha uma experiência inesquecível e momentos que serão levados para a vida.

Sintam-se a vontade para tirar qualquer dúvida sobre a Ilha Grande.  Estaremos sempre dispostos e disponível a atende-los da melhor forma possível.